terça-feira, 1 de março de 2011

Final de 'A Fazenda 2' coroa formato que terá sua 3ª edição

Brito Jr., apresentador do programa.



Com plateia de amigos, familiares e muitos fãs, produção trabalhando em ritmo frenético e muita expectativa por parte dos finalistas, Karina Bacchi e André Segatti, que depois de 87 dias confinados disputaram o prêmio de R$1 milhão, sem dúvida a palavra que marcou a final da segunda edição de A Fazenda da Record nesta quarta-feira (10) foi alegria.

Palavra que se tornou um jargão para os participantes, já que André Segatti batizou o potro da fazenda com esse nome e compôs uma música em sua homenagem, o sentimento de euforia dominou a noite da final do reality show que teve a apresentadora e atriz como vencedora, com 56% dos votos.

Animados pelo som da dupla Jorge & Mateus que cantou seus sucessos e nos intervalos deu uma canja com sons que marcaram o programa, como Smoke on the Water, do Deep Purple e Back in Black de AC/DC, a festa deixou evidente que apesar de não terem levado o prêmio para casa, Maurício Manieri e MC Leozinho ganharam muitos fãs e a adoração do público, pois a cada palhinha que os cantores davam, todos iam ao delírio.

Com a presença dos 14 participantes, além do cantor Saulo, vencedor do Ídolos, outra atração do gênero da emissora, a noite da final teve clima de comemoração não só por encerrar o programa, mas por coroar o formato do reality show rural que apesar das especulações de baixa audiência, foi celebrado como sucesso entre patrocinadores, diretores, participantes e telespectadores. A confirmação do bom desempenho do programa foi reafirmada através do resultado do Ibope da noite que marcou 20 pontos contra 17 da principal emissora concorrente, a rede Globo.

Rodrigo Carelli, diretor da atração confirmou que o reality obteve os resultados esperados e que a terceira edição já está em planejamento. "Agora tiraremos férias para arejar a cabeça, repensar alguns detalhes e trazer coisas novas, mas no segundo semestre A Fazenda volta com tudo", disse.

A campeã

Extremamente feliz e emocionada com a vitória, Karina Bacchi deixou evidente sua euforia em ganhar o prêmio. Com a promessa de destinar boa parte do dinheiro para obras na Ong Florescer que tem em parceria com a mãe, Nádia Bacchi, a apresentadora que tem buscado mudar sua imagem na mídia, disse que ainda não caiu a ficha sobre ser uma nova milionária e que tudo o que mais quer no momento é ter o prazer de tomar banho sem ter câmeras por perto. "Quero poder toma banho pelada e fazer coisas sem ser vigiada", brincou.

Adorada por boa parte dos amigos que conviveram com ela no confinamento, Karina foi saudada por todos, que embora tenham perdido a chance de "engordar" a conta bancária, acharam justa a sua vitória.

Sem planos recentes para a sua vida profissional, após cumprir sua agenda de compromissos com a emissora, a campeã do reality ainda não sabe o que fará nos próximos dias. Perguntada sobre o carnaval a loira categórica. "Festa? Câmeras? Melhor descansar um pouquinho, né?", disse entre risos.

Confira publicação original

Nenhum comentário:

Postar um comentário