![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtOItdzN7Xz1GBv8uFSn2-Jz_gH3FJ3F3LuMttv6LhcMIzAfZ0-0aT6gzLG0Q5GlBYN5d1txeli9-o6lVj4gYTX2SlwY7yyZ2RBupLePB7WvLx9_YVCqG1goXqQZOHIBMBitQRLRwFo6c/s320/1365460-2484-it2.jpg)
Feliz pela vitória da amiga para quem torcia desde que foi eliminado do programa, Igor Cotrim falou com o Terra sobre a final da disputa e sobre seus projetos profissionais em andamento.
Com personalidade elétrica, o ator que demonstrou ser hiperativo no programa continua a todo vapor com seus diversos trabalhos aqui fora. "Agora estou escrevendo um livro, o Fazendo na Fazenda, que trará músicas, crônicas e as minhas impressões do confinamento. Além do livro, estou produzindo o CD da minha banda, os Beep-Polares".
Questionado sobre os rumores de que ele faria parte da nova atração humorística da Record que terá Marcos Mion como apresentador, o ator desmente e "alfineta" o artista. "Fiquei sabendo que ele disse no twitter que preferia que o Théo Beccker fosse repórter dele ao invés de mim. Tudo o que posso dizer é que ele se nivela com o que merece e com o que lhe condiz. Só tenho a lamentar", disse em tom irônico.
Postura do Bem
Enquanto esteve no confinamento, Igor sempre fez questão de dar bons exemplos e despertar a consciência ecológica do público. Preocupado em ajudar as pessoas, o ator que já desenvolvia trabalho voluntário em parceria com o músico Tico Santa Cruz, assim que saiu do confinamento resolveu dar uma força para a Ong Florescer, de Karina e Nádia Bacchi.
Em contato com uma fábrica de roupas na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, o ator conseguiu que as sobras dos tecidos fossem doadas e enviadas diretamente para a Ong em São Paulo, possibilitando assim, um trabalho de customização e artesanato para a comunidade carente. "Quando falamos em fazer o bem não é só falar, é fazer também e é exatamente isso que quero concretizar", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário