quinta-feira, 23 de junho de 2011

Sônia Abrão lamenta morte de Cláudio Chirinian, o ET


Colega profissional e amiga de Cláudio Chirinian, o ET, a jornalista e apresentadora Sônia Abrão lamenta muito a morte do ator que aconteceu nesta madrugada de terça-feira (02). Acompanhando de perto seu estado de saúde desde a sua internação no começo do mês de janeiro, Sônia disse que foi pega de surpresa com telefonema na madrugada com a triste notícia. "Foi uma cacetada. Já sabíamos do estado grave ao qual ele estava, porém tínhamos esperança. O Fábio irmão de ET me ligou assim que aconteceu e ficamos muito tristes", disse.

Sobre a vida pessoal, Sônia ressaltou que apesar das dificuldades que Cláudio passou na vida, ele sempre teve muita vontade de viver e fazer as pessoas ao seu redor rirem. "O Cláudio era exatamente igual ao personagem ET. Sempre muito brincalhão, com muita vontade de viver e fazer tudo mundo feliz. Mesmo nos períodos mais difíceis, como a depressão que teve após ficar anos longe da televisão, Cláudio deu a volta por cima e queria continuar trabalhando com humor".

Sônia lamenta a perda do amigo e diz que a melhor forma de lembrá-lo é com carinho, afeto esse que sempre foi importante para ele. "O Cláudio sempre teve mais do que esperava da vida. Sempre que saía nas ruas recebia o carinho do público e isso o fortalecia, inclusive nos últimos momentos. A melhor forma de homenageá-lo é continuar lembrando de sua alegria. Só lamento por não ter conseguido fazer uma última homenagem. Esta semana é a estreia de Rodolfo na emissora Rede TV! e programávamos uma grande festa no qual ele seria convidado para estrelar quadros. É uma pena que não tenha dado tempo".

Confira publicação original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário