quinta-feira, 23 de junho de 2011

"Do jogo, só sinto saudades do cão Max", diz Leozinho

Apesar de se dar bem com todos, MC Leozinho sente mais falta do cachorro do que das pessoas com quem conviveu

Divertido, alto-astral e amigos de todos. Assim se mostrou o cantor carioca MC Leozinho em sua participação na segunda edição do reality show da rede Record, A Fazenda.

Eliminado na última Roça que aconteceu nesse domingo (24), o ex-participante está com a agenda cheia desde que deixou o confinamento e em meio a essa correria, cedeu entrevista ao Terra para falar de seus dias na disputa pelo R$1 milhão, sua família e sua carreira, que promete dar uma guinada agora no Carnaval. De acordo com Leozinho, ele já tem hit para a festa: Bife, Arroz com Feijão, música composta dentro do programa em homenagem a Sheila Mello e Adriana Bombom.

Você sempre se manteve bem tranquilo no programa, mesmo depois de saber que estava na berlinda e corria o risco de ser eliminado. Você é assim mesmo ou a serenidade fez parte da sua estratégia para permanecer no jogo?

Sou uma pessoa bem calma mesmo e no programa não foi diferente. Não fiquei muito chateado com a minha saída porque o meu principal objetivo lá dentro foi conquistado, que era me dar bem com todos, fazer amizades, passar o Natal e Réveillon, além de divulgar as minhas músicas, fazendo com que o público conhecesse um pouco mais sobre mim. Ganhar o milhão era consequência.

Na sua saída você comemorou de maneira intensa quando soube que o seu time de coração, o Flamengo, conquistou o campeonato brasileiro. A surpresa foi maior que receber o seu novo CD pronto pelas mãos de seu irmão?

Fiquei feliz demais com a vitória do "mengão". O CD é especial pra mim, porém antes de entrar na fazenda ele já estava sendo produzido e era uma coisa planejada, já o título do time não. Não tem como negar minha felicidade em ver o Flamengo campeão.

A música de trabalho do seu novo álbum é o hit Bife, Arroz com Feijão, composta dentro do programa e em homenagem as dançarinas Sheila Melo e Adriana Bombom que dividiram o confinamento com você. Como essa música foi parar no CD?

Antes de eu entrar em A Fazenda meu CD já estava sendo produzido. A previsão de lançamento era para depois do Carnaval, porém com o sucesso e a repercussão dessa música que fiz no programa, meu irmão baixou os vídeos da internet em que eu cantava, tirou o áudio e remixou, fazendo assim com que a música virasse o carro chefe do CD.

Você já teve tempo de conferir o seu novo trabalho? Quando pretende voltar aos palcos?

Você acredita que não? (risos). Minha vida está muito corrida, nem vi minha família ainda, estou embarcando para o Rio de Janeiro agora (a entrevista aconteceu por telefone enquanto Leozinho aguardava o seu vôo no saguão do aeroporto) e não tive tempo de ouvir o CD. Quanto aos shows, eu já tinha algumas apresentações marcadas para o Carnaval e espero cantar muito pelo país todo e levar muito alegria para as pessoas.

Ficaram agora somente quatro participantes na disputa pelo prêmio do reality, Karina Bacchi, Mateus Rocha, André Segatti e Igor Cotrim. Para quem você esta torcendo?

Sou amigo de todos, não posso escolher ou apontar uma pessoa. É muito difícil saber quem vai ganhar. Tudo o que posso dizer é que vença o melhor!

Você se manteve longe dos conflitos na casa e teve conduta cordial com todos os participantes, mas quem é a pessoa que você considera mais amiga?

Precisa ser uma pessoa? (risos). Meu melhor amigo ali foi o cão Max. Às vezes o cachorro entende a gente melhor do que outras pessoas. Gosto de todos com quem convivi, mas sinto mais saudades dele.

Assim como Maurício Manieri, você também está prestes a ser pai. Quais são as expectativas da chegada da pequena Lavínia?

Estou muito feliz e sempre brinco que como a minha esposa, estou grávido também. Essa princesa que está chegando é o meu terceiro filho, já tenho um casal e ela vem em um momento em que me sinto realizado. Ainda não tive tempo de arrumar os preparativos, como o quarto, enxoval, mas agora vou resolver isso tudo essa semana para esperá-la da melhor maneira.

Qual foi a lição mais importante que você aprendeu com o programa?

A importância da família. Ficar longe deles esses dias em deixou mal e me fez pensar o quanto eles são tudo para mim, o meu chão.

Você participaria novamente de reality show?

Com toda a certeza. O programa foi uma terapia para mim. Lá aprimorei minhas receitas, aprendi a cozinhar coisas que não sabia e pelo o que o pessoal comentava, acho que fiz direitinho (risos).

Seus dotes culinários foram assunto recorrente entre os peões. Mateus Rocha chegou até mesmo a lhe sugerir que abrisse um restaurante. Você pensa nessa possibilidade?

E por que não? Já que todo mundo aprovou a minha comida, quem sabe, né? É uma possibilidade.

Em um quadro do programa Hoje em Dia você deu nota a todos os seus companheiros de confinamento, exceto Igor Cotrim, que é o participante mais polêmico dessa edição, pois teve brigas com quase todos os participantes. Como você conseguiu evitar atritos com o ator?

Eu sou exatamente do mesmo jeito que fui no programa. Levo a calma como atitude de vida. Passei por diversas dificuldades na vida e aprendi a respeitar as pessoas, entender o outro lado da história. Ali dentro todos estavam sob forte pressão que é estar preso em um lugar sem poder falar com a família e disputando um prêmio. É até compreensível alguns surtos. Eu fiz o que faço na minha vida, procuro levar tudo de forma leve. Brincar é a melhor coisa.

Confira publicação original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário