![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEilE0eKE8T49pOBBSyavSAY8duzFbQq2sBYYlOvpquUpqvnsw9XPoy51PEumyikdZRP7469KNmZoT9y4dQjQZYCj2iggfFb1occzBzXEGYgWY9Nw5lerTNdT9DeoxKGRIjsB4BkxL9J_Fk/s320/1365461-2309-it2.jpg)
Direto de Itu
A atriz Karina Bacchi, vencedora da segunda edição de A Fazenda com 58% dos votos na disputa final, disse em entrevista ao Terra após a final do reality que pretende doar boa parte do prêmio de R$1 milhão para a ONG Florescer, comandada pela sua mãe, mas não revelou valores.
Sobre sua vitória, a loira demonstrou segurança, mas não certeza. "Havia a possibilidade, mas não esperava ter ganho", disse a peoa. Sobre as acusações de que estava atuando no reality, ela respondeu que com os passar dos anos, muitas coisas mudaram em sua vida e ela começou a pensar melhor suas atitudes e como elas repercutiam na mídia. "Queria mostrar o quanto mudei e o jogo permetiu isso".
Sobre sua experiência em realitys, a peoa afirmou que sua participação no Simple Life - programa da própria Rede Record que ela estrelou em 2007 - foi importante para a sua atuação em A Fazenda 2. "Perdi todas as minhas frescuras ali", brincou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário