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Modelo, atriz, mãe e agora empresária. Parece que não falta mais nada para a realização plena de Gisele Bündchen. Bom, ao menos é essa a impressão que ela passou nesta quinta-feira (27), em São Paulo, na coletiva de imprensa que lançou oficialmente sua nova aposta de negócio: Sejaa, uma linha natural de cremes faciais, desenvolvidos segundo a filosofia naturalista da top.
Divididos em creme diurno, noturno e máscara de tratamento de barro, os cremes serão vendidos com exclusividade pela Drogaraia e pelo site da Sacks e custam R$ 109,27 (cremes de hidratação), R$98,20 (máscara) ou R$ 299 (kit com os três + uma toalha de fibra de bambu). "Por serem produzidos nos E.U.A. com tecnologia de energia solar e eólica e com produtos naturais, desde a matéria prima até a embalagem, os preços não são os que eu gostaria, mas, antes do lançamento, estabeleci parcerias que fossem interessantes ao consumidor que poderá parcelar a sua compra em até 12x", explica.
De acordo com a gaúcha, a ideia de ter uma linha de cosméticos surgiu a partir do momento em que ela deixou o vício da nicotina em 2007 e começou a ter uma nova postura de vida, voltada para a sua saúde e bem-estar. "Quando parei de fumar, revi todos os meus conceitos. Comecei a praticar esportes, fiz reeducação alimentar e comecei a me preocupar com tudo relacionado ao meu corpo e a pele foi conseqüência, já que ela é o nosso maior órgão", disse.
Trabalhando no projeto de desenvolvimento há mais de dois anos, Gisele acompanhou todas as fases do produto, chegando inclusive a fazer ela mesma os testes em sua pele. "Queria ter certeza de que esse produto realmente funciona, pois zelo muito pelo meu nome e jamais assinaria uma coisa em que não acredito", afirmou.
Muito empolgada com o lançamento nacional dos produtos, Gisele contou que mais de 20 países comercializarão a linha, sendo Nova York a próxima cidade a recebê-los. "A previsão é que comecemos a vender os kits em setembro, porém todos já podem adquiri-los pela internet". Elegendo esse projeto profissional como um dos mais importantes de sua vida, a modelo afirmou sua confiança na empresa parceira que produz os cremes, a Classy Brands, e diz que pretende ampliar a linha nos próximos anos. "Quero trabalhar com a Sejaa por toda a vida. Pra mim não é só um creme, é uma filosofia de vida", concluiu.
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