![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8NXLdlubJbmKVCfZTgx1Qy3ctpsMNi86Uz0r_iQTQNUOqi1sSXrJ9qfq1VedPX1MRdjbonvy9EiymKHrEeAYEg5NyQdIdEsNjqfvnm3FTu5ax0I_rkwvOe8qgb0HEUg1qiVv-GmqgPwI/s320/SEXO.jpg)
Sem sombra de dúvida há muitas coisas boas para se fazer na vida antes de morrer e sexo com certeza é uma delas. Apesar dos tabus que ainda existem quanto a esse tema, ele está presente na nossa vida e é parte importante da nossa felicidade e saúde. Além de ser termômetro para avaliar as relações, por meio do sexo é possível descobrir os próprios limites e conhecer melhor o seu parceiro.
Pesquisam afirmam que, em média, em uma transa de 30 minutos (contando as preliminares) queima-se cerca de 100 calorias, além de estimular a circulação sanguínea e melhorar o funcionamento do organismo. Com tantos benefícios, por que não se permitir e aproveitar o máximo desse momento a dois? Pensando justamente nisso, o casal americano Marsha Normandy e Joseph St. James escreveu o livro 101 lugares para se fazer sexo antes de morrer (Editora BestSeller), no qual de maneira divertida propõe idéias e sugere locais diversos para que você possa se aventurar e apimentar a relação. Mas cuidado! Alguns dos lugares não são exatamente “tradicionais”. Confira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário